Paytrack Invoices

O módulo CONCILIAÇÃO DE FATURAS tem como principal objetivo, fazer a validação entre os itens das faturas de fornecedores (hotéis, agências, cartões corporativos e outro fornecedores) e as despesas registradas pelos usuários e/ou pelo backoffice, de forma rápida, moderna e totalmente digital.

Conheça as principais funcionalidades e benefícios:

Integração
com o ERP

Integração com o ERP

Após finalizada a conciliação, a fatura pode ser integrada ao contas à pagar com devido rateio.

Cartão Crédito
Corporativo

Cartão Crédito Corporativo

Gerenciamento e Conciliação das faturas, com geração automática das despesas com prestação de contas pendentes.

Cartão
Compartilhado

Cartão Compartilhado

Concilie despesas dos cartões corporativos utilizados por diversos usuários.

Variação
Cambial

Variação Cambial

Tratamento da variação cambial e ajuste nos lançamentos.

Match &
Validação

Match & Validação

Concilie as transações, com apontamento das inconsistências e match automático entre as informações da fatura e as despesas do sistema.

Fale com um Consultor!

ENTENDA PORQUE A PAYTRACK É A MELHOR OPÇÃO EM GESTÃO DE DESPESAS E FATURAS.

sistema e aplicativo de gestão de despesas

Gerenciamento e análise das faturas através do Paytrack.

Conheça uma interface dinâmica e objetiva para conciliar as despesas.