Processos de adiantamentos e Reembolsos, em muitas empresas esse gerenciamento está presente na sua rotina de ​viagens corporativas.​ Seja para eventos, aperfeiçoamento profissional ou fechamento de negócios com novos clientes, por exemplo.
E nesses casos, para evitar problemas e altos custos é preciso muita organização e um planejamento eficaz. O ideal é implantar uma política bem estruturada em relação ao assunto.
Está é uma maneira de fazer com que todos tenham um norte e regras para seguir, evitando assim alguns transtornos. 
Mas hoje, nós vamos falar sobre as despesas de viagens. ​Um item importantíssimo. Afinal, como posso organizar os processos de adiantamentos e reembolsos de maneira eficaz? 

Parece uma tarefa difícil, não é mesmo? 

Mas fique tranquilo, estamos aqui para te ajudar! Vamos te passar algumas dicas especiais.  Auxiliar sua empresa a ter eficácia quando se fala em organização e planejamento de viagens corporativas​.  

Como vou organizar as despesas de viagens dos meus colaboradores? E se caso ele ultrapasse os limites, como faço com os reembolsos? 

As despesas em viagens​ são um​ item importante que deve ser monitorado e acompanhado. Afinal, a gestão financeira da empresa está inserida nesse contexto. Quanto mais despesas, mais custos para os negócios. 
É muito importante oferecer conforto e qualidade de vida para os colaboradores durante as viagens, mas é preciso também evitar gastos desnecessários.​ Deixe tudo isso claro na sua política de viagem. 
E olha, com a tecnologia existente hoje em dia, nós te damos uma dica valiosa: deixe de lado planilhas e processos manuais para controlar suas despesas de viagens.​ Isso vai demandar tempo, esforço e muito trabalho. Sem contar que a chance de erros acontecerem é bem maior. 
Mas como posso controlar e me organizar em relação todas as despesas de viagens? São muitos itens para analisar e acompanhar. ​Calma, nós temos uma solução prática e eficaz. 

Quem hoje em dia não tem um celular com acesso à internet?

É difícil encontrar uma pessoa desconectada, não é mesmo?! Então, atualmente, existem ferramentas que te ajudam a organizar todos os processos de uma viagem.  funciona do início ao fim (incluindo controle dos adiantamentos e reembolsos).
E o melhor, seus colaboradores também podem usufruir deste benefício.  Através dessas ferramentas, é possível avaliar as solicitações, analisar gastos e evitar despesas de viagens desnecessárias. E nós do Paytrack temos como disponibilizar isso para você.  
Nossa plataforma é uma solução online. Nós centralizamos e organizamos todas as etapas dos deslocamentos corporativos. Funciona desde a requisição de serviços até a prestação de contas, integrando todos os profissionais e centros de custos. Isso inclui a notificação da equipe financeira para realização dos adiantamentos e reembolsos. Tudo rápido, fácil e eficaz. 
Outro ponto significativo é o acesso ao ​relatório de despesas​, que traz um controle eficaz e explicativo sobre como e onde foram gastos os valores disponibilizados. Tudo será contabilizado em uma lista de comprovantes com dados e informações sobre a viagem. 
Gostou da nossa conversa? Se você quiser entender melhor como funciona o Paytrack. ​Como ele pode ajudar sua empresa a gerenciar com eficácia todas as suas viagens e deslocamentos, entre em contato com a nossa equipe.​ Clique aqui​.​Os benefícios são muitos, estamos preparados para dialogar e apresentar nossa solução para você. 
Continue acompanhando nosso blog, sempre vamos trazer conteúdos educativos e especiais para ajudar você e a sua empresa em relação às viagens corporativos. 

Quer conhecer mais sobre a nossa solução, e entender como o Paytrack pode ajudar sua empresa a reduzir custos e otimizar processos? Venha conversar conosco! É só se cadastrar aqui que alguém da nossa equipe entrará em contato com você para tirar suas dúvidas.

Até a próxima!

Leave a Reply