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Como gerenciar mais de um fornecedor ou agência nas viagens corporativas

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Como gerenciar mais de um fornecedor ou agência nas viagens corporativas? O ponto principal é: COMPARAR, ECONOMIZAR E OTIMIZAR RECURSOS. 

Por esse motivo é comum as organizações realizarem a comparação de preços, cadastros e cotações em diferentes fornecedores. A variação de preços de um fornecedor para o outro pode chegar a ​40%​ segundo o Portal Administradores​.
No processo voltado às ​viagens corporativas não é diferente​, principalmente por que muitas das solicitações são emergenciais. Os gastos que compõe uma viagem de trabalho.
É fácil estourar o orçamento se não houver uma gestão eficiente. Independente se engloba compra de aéreos, hospedagem, aluguel de carro, ônibus, alimentação. Tem também o táxi, adiantamentos, quilometragem, pedágio, resumidamente, todos os serviços compreendidos nas políticas de viagens da organização. 

Melhores Preços de compra. 

Ao contrário das passagens de ônibus, por exemplo, as passagens aéreas de um mesmo avião normalmente têm valores muito diferentes. A pessoa ao seu lado pode ter pago muito mais do que você, ou apenas a metade do valor que você pagou pelo acento. 
Fazer a comparação de preços, remete a algo que leva um certo tempo e requer um pouco de paciência, mas garantimos que este processo tem ganhos relevantes e é possível fazer de forma ​ágil e simples através de alguns sistemas​.

Gerencie suas despesas de Viagens.

Assim como utilizamos o Kaiak ,Trivago e Buscapé para comparar preços emviagens de ​lazer​, para viagens ​corporativas​é possível utilizar o Paytrack paragerenciar suas próprias agências parceiras​, comparando horários, tarifas e trechospara que se tenha os melhores e menores preços.
Prática cada vez mais comumpara otimizar seu orçamento e processo. O uso de um software também reduz otempo no backoffice de realizar essas buscas de forma manual . A ferramentaself-booking também organiza todo processo de solicitações , aprovações , gestãodo orçamento , onde se pode empoderar o usuário/viajante mantendo controle e agarantia de compra nas melhores condições.

 A comparação de preços é tida como uma forma do consumidor economizar (e muito!) e está ligada diretamente a lei da “​oferta e demanda​”. É uma relação que proporciona melhores serviços e ganhos aos consumidores e empresas.

Assim como produtos e serviços de forma geral, quanto maior a oferta e menor demanda, melhores preços. Visando serviços aéreos, hospedagem e veículos, quanto maior a procura/cotação pelo serviços, mais cara será a contratação. Você deve estar lembrando de feiras/eventos que participou, onde os serviços na cidade desejada estavam com valores mais altos que o comum, afinal, a oferta permaneceu mas a procura aumentou. 
Um item que consta em muitas das políticas de Viagens e Despesas Corporativas, é a quantidade de ​dias mínimos para solicitação desses tipos de serviços (aéreo/hotel/veículo)​, assim há maior probabilidade de menor procura, mais disponibilidade e menores preços. 
Um sistema que busca automaticamente os valores em diferentes fornecedores/agências, datas e horários disponíveis lhe faz economizar muito tempo e dinheiro, dando maior poder de compra . 

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